quarta-feira, 24 de março de 2010

Profissão: Mãe Ministério: Mãe End.do trabalho: Rua dos hebreus, ao lado do Junqueiro ... Casada


Profissão: Mãe Ministério: Mãe End.do trabalho: Rua dos hebreus, ao lado do Junqueiro ... Casada

Penso que se Joquebede fosse preencher uma ficha ela seria mais ou menos assim.

Ao contratar uma mãe e esta ser Joquebede; Deus está dizendo algo e nos ensinando: Não há ninguém melhor que a própria mãe para cuidar de seus filhos.

Se alguém tem que receber por isso, que seja a mãe.

Sei que isso pode chocar “mães”hoje, com tantas dificuldades financeiras que se enfrenta no mundo moderno.Porém essa é a palavra de Deus para nós.

Muitas de nós hoje temos preferido trabalhar fora para fugirmos a esta responsabilidade e não apenas para ajudarmos ao nosso marido nas despesas do lar, e para aliviarmos nossa consciência queremos encher nossos filhos de bens materiais com a desculpa de que queremos dar a eles o que não tivemos.Mas ninguém pode avaliar melhor isso do que nós mesmas diante de Deus e do Espírito Santo.

Portanto, reveja a motivação do seu coração,olhe o seu salário e vê se ele tem valido a pena...Sua ausência no lar realmente tem sido necessária, ou ela é apenas para satisfazer a vaidade do seu coração?

Caso ao avaliar você perceba que realmente há uma necessidade de que você trabalhe fora, e talvez precise de ajuda de outra pessoa, não se culpe por isso.

Ore para que seu esposo seja bem sucedido e que em breve você possa ter uma situação estabilizada, ou quem sabe você não é casada, ou não pode contar com a ajuda do pai do seu filho, também não se culpe, não carregue mais esse fardo.

Porém não deixe para empregada(sua ajudante), o ministério de ser mãe.

Você é insubstituível.

Nossos filhos um dia serão lançados nas águas, mas como enviados...eles aparentemente correrão riscos, mas estarão protegidos em todos os aspectos pela presença de Deus , eles irão, mas voltarão seguros para os seu braços e quando tiverem que irem mais uma vez será cm uma missão ainda maior, para conduzir seu próprio povo,sua família e descendentes a um lugar de conquista.Não importa quantas dificuldades ele tenha que passar,porque eles saberão em quem confiar e se lembrarão sempre de ti.

PrªAdriana Marques

(Projeto Mães que Oram- 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: