terça-feira, 4 de maio de 2010

Etapas na Vida de Mães que Oram...





I Samuel 1:10
A primeira coisa que precisamos entender que é necessário orar sempre.
Estando alegre ou triste...Orai sem cessar! Em todo tempo.
Ana aqui chorava para gerar.
Quantas mulheres como Ana estão estéreis e impossibilitadas de gerar filhos ou até mesmo seus outros sonhos ou projetos como se fossem seus filhos?
Há um lugar onde você pode se derramar,deixar sua amargura de alma, um lugar onde será atendida; na presença de Deus.Em Sua casa(igreja)em seu quarto em oração...ele faz com que a estéril viva em família...Sl:113:8
A outra etapa é fazer prova de Deus.Vrs:11 Ana não limitou-se a pedir algo por pedir, mas ao fazê-lo fez com propósito e com coração disposto a doar.
Perseverar na fé independente do que os outros pensam ou daquilo que as circuntâncias dizem é imprecindível para o recebimento da benção.
Deus não desiste de nós.Não devemos desistir de nossos filhos nunca, mesmo quando tudo parecer perdido devemos nos agarrar as promessas de Deus.
Deus não faz nada ou permite nada por um acaso.
Êxodo:2.Como deve ter sido difícil prá Joquebede abrir mão de Moisés...
não é fácil abrirmos mãos de nossos filhos!
Nós os geramos ou adotamos,ambos nascem em nossos corações, crescendo com necessidades diferentes e nós estamos sempre prontas para suprir o máximo de suas necesidades, queremos guardá-los, protegê-los de todo tipo de perigo, somos verdadeiras leoas quando se trata de nossos filhinhos...mesmo crescendo quantas vezes os vemos como meninos...Porém haverá o momento de soltá-los para voar como a águia, de liberá-los como num rio como foi feito com Moisés.
Precisamos entender que há mãos mais seguras que as nossas, olhos que vêem onde não podemos enchergar, pés que chegarão primeiro e uma palavra que poderá ser ouvida por eles quando nem mesmo a nossa palavra mais doce seja de consolo ou de correção poderá chegar, aquela que lhes apontará a direção e possibilidade quando ela não existe.
Convidamos você a entregar seus filhos a Deus!

PrªElvira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: