quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Campanha de Daniel



Você conhece seu verdadeiro inimigo?
Que tipos de estratégias tem usado para vencê-los?


Efésios 6:12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Muitas pessoas vivem em constante guerra no seu trabalho, em sua casa, com seu cônjuge ou filhos, vizinho etc...
Vivemos uma vida no Espírito e precisamos vencer primeiro espiritualmente.
Jesus nos ensinou : seja feita tua vontade, assim na terra como é no céu.
Significa que as coisas se estabelecem primeiramente no mundo espiritual e depois aqui.
Por isso devemos lutar nos lugares celestiais com armas espirituais.
Quais são elas?
1ªA Linguagem de Deus: A fé
2ªA Oração
3ªO Jejum
A vida Cristã não é uma vida fácil, mas uma vida de desafios.
A vida de Daniel foi assim.
Ele passou por quatro reinados. Deus proporcionou isso para que não houvesse comodismo, mas constante crescimento e dependência de Deus, para que ele soubesse que suas conquistas não eram alcançadas por seu próprio entendimento ou por ter caído na graça do rei.Mas para que reconhecesse sempre o governo e o domínio de Deus em tudo e em cada situação.
Nos momentos de transição, de crise, de guerra espiritual.; Daniel não se voltava contra as pessoas, não murmurava contra Deus.Porém Daniel punha-se de joelhos na presença de Deus e reconhecia nas crises a presença de um Rei maior e confiava nEle, mantinha-se firme e sua fé inabalável,ainda que as circunstâncias fossem contrárias.
Daniel não estava em pecado ou encontrava-se em dolo quando as dificuldades naturais e a perseguição vieram, pelo contrário vivia uma vida íntegra, era vigilante, tinha um bom testemunho.Tanto que buscavam ocasião contra ele.
Não se engane. Não é porque faz tudo certinho que não terá perseguições,pelo contrário.Jesus Cristo nos ensinou e disse: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.Jo 16:33
É interessante saber que Ele tem o poder de nos tirar do mundo, porém isso lhe parece algo para covardes.Ele diz:Tende bom ânimo, ou seja, sejam corajosos e fortes.ele venceu o mundo para que nós pudéssemos fazer o mesmo e isso fazemos com fé, com ousadia e acima de tudo em paz.A paz é resultado da nossa confiança em Deus.ela é diferente de comodismo,nos impulsiona a seguir e nos apropriar daquilo que já foi prometido e conquistado por ele na cruz.
Desafios são oportunidade de crescimento.
Aquilo que queremos conquistar não encontramos com facilidade, caso contrário não poderíamos chamar de conquista.Poderíamos dizer que nossa vida com Deus é uma vida de aventuras.
O diabo é ladrão e roubou muitas de nossas bênçãos e as escondeu.nossas bênçãos não foram colocadas em lugares onde facilmente podemos resgatá-las, mas elas estão , onde estão nossos inimigos.Lembre-se de Canaã!
Tem gigantes?Então acredite, tem frutos grandes também, precisamos tirá-los de lá e ocuparmos a terra que é nossa por herança.
Para destruir gigantes e tomar posse da terra, não podemos ficar passivos, mas sermos agressivos contra o mal.Dependendo do Todo poderosoSl:103:1Não deixando de sermos irrepreensíveis,dando bom testemunho em tudo.
Dn 6 :1 a 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: