quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que fazer quando não souber o que fazer?



O Salmista certamente saberia te responder, leia o Salmo 120.
1-Clamar ao Senhor:
Muitas são as aflições do justo, porém o Senhor o livra de todas...
Do senhor vem o nosso socorro.Sl 121, dEle vem o livramento, a resposta, o alívio e tudo o que necessitamos.
Sl:34:19
ICr.20:20
2-Mude o foco de sua atenção:
Prá onde temos direcionado nosso olhar nos momentos de crise ou dificuldades?
O nosso deus é maior que o gigante.
3-Ter certeza que ele sempre vem em meu auxílio:Confiar!
Vrs.15 de 2 Cr.20
4-Ter segurança:
Convicção de que quando Ele está comigo, não há motivos para preocupações ou medos. pois a peleja não compete mais a mim, mas a Ele.
A peleja não é minha, mas do Senhor.coisas boas ou ruins irão cooperar para o meu bem, se amo a Deus.
Deus não quer apenas resolver nossos problemas, mas levar-nos a cumprir o seu propósito.
Quanto maior o meu envolvimento com Deus e seus interesse, maiores serão as resistências que enfrentarei.quanto mais nos colocamos a frente da batalha por nossas famílias, maiores as resistências contra nós,porém se estivermos firmes no Senhor e perseverarmos a vitória será certa e garantida.
Também precisamos ter certeza que Deus não permite ou trás a tona situações difíceis para nos derrotar, mas para destruir todas as fortalezas e nos dá o livramento.

Bispa Andréa

Um comentário:

  1. Deus não quer apenas resolver nossos problemas, mas levar-nos a cumprir o seu propósito.

    Também precisamos ter certeza que Deus não permite ou trás a tona situações difíceis para nos derrotar,

    É isso que n\ posso esquecer!!!!!

    ResponderExcluir

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: